<$BlogRSDUrl$>

Thursday, May 27, 2004

Parabéns, mas... 

Há que dizê-lo com frontalidade: Estou contente com a vitória do porto na Liga dos Campeões. Todos os seus adeptos estão de parabéns, e aqui estão os meus. Mas... eu quero mais é que se fodam!

Agora que passou a loucura, podemos voltar à normalidade e reconhecer, por unanimidade e aclamação, que o porto é uma merda e o Spooooorteeen é o maior.

PS O benfica está dois palmos abaixo de merda e 2 dedos cima de... coisa nenhuma, agora que penso nisso. Não há nada abaixo do bemabaixodamerdafica.

Wednesday, May 26, 2004

Factos são factos 

E um facto é que este ano todas as grandes equipas europeias ficaram em 3º lugar nos respectivos campeonatos:
Real Madrid, Mónaco, Juventus, Manchester United, Sporting...

Força FC Porto 

Na ausência do meu companheiro do Tetas & Bolas, que deve estar neste momento a emborcar umas loirinhas na Alemanha (não sei o nome da cidade) enquanto o jogo não começa, vem este blogue desejar o maior sucesso para esta noite ao FC Porto. Que tragam o caneco para a gente fazer a festa.

Boa sorte e muito saber!

Tuesday, May 25, 2004

Triste sina a deles... 

Então não é que os desgraçadinhos dependem da boa-vontade do Spoooooorteennn e do porto para ficar em 2º lugar e ganhar a taça?

Mas será que ninguém tem dó deste clube de coitadinhos que anda há 10 anos à espera de qualquer coisinha e, quando finalmente consegue, pouco mas consegue, afinal era só a brincar?

Se ficarem com a taça e o 2º lugar por anuência do Spoooooorteenn e porto é caridade. O que eles até merecem, eu tenho um coração de manteiga e quando venho um pedinte na rua dou sempre uma esmolinha.

Se ficarem por questões políticas vão ser acusados até à exaustão de continuar a viver à sombra do regime. E este regime não se limita ao PSD (lembram-se das acções não cotadas?), estende-se à FPF e Liga onde têm um presidente interino cooptado à revelia dos estatutos.

Se perderem a taça e o 2º lugar... é de ir às lágrimas. Principalmente depois do seu literado presidente ter dito que ninguém lhes tira (1) nada.

(1) repararam no pormenor "lhes tira", eles nunca são culpados de nada, o mundo é que se uniu para os tramar.

Tuesday, May 18, 2004

É fodido, mas tem graça... 

"MAL O ANO COMECOU
COM AS AMBICOES INTACTAS
DERAM UM SALTINHO AO PORTO
VIERAM COM 4 BATATAS

FOI AI QUE DESCOBRIRAM
E ADOPTARAM NOVO LEMA
"SEMPRE QUE SOMOS ENRABADOS
A CULPA E DO SISTEMA"

VIERAM DEPOIS UNS TURQUINHOS
QUE NINGUEM SABIA O NOME
DEIXARAM TRES BATATINHAS
PARA LHES MATAR A FOME

VEJAM LA ESTA DESGRACA
DA EUROPA FORAM EMBORA
NAO GANHAM NADA CA DENTRO
QUANTO MAIS GANHAR LA FORA

A SEGUIR VIERAM UNS MOCOS
LA DA TERRA DA SARRRDINHA
NAO OFERECERAM TREMOCOS
MAS DERAM A "TAL" BATATINHA

ORA LA SE FOI A TACA
O MUNDO NAO VAI ACABAR
OU ACABAMOS EM PRIMEIRO
OU EM SEGUNDO LUGAR

DO QUE OS LAGARTOS SE ESQUECERAM
SEMPRE COM AQUELE AR RANHOSO
FOI QUE AINDA LHES FALTAVA
ENFARDAR DO GLORIOSO

FOMOS LA AO "WC"
PRA FAZER UM MIJINHA
COMO PROVA DE GRATIDAO
OFERECEMOS UMA BATATINHA

FOI UMA FESTA BONITA
MUITOS RISOS E ABRACOS
PARECIA QUE ESTAVAMOS NO CIRCO
ATE ENTRARAM PALHACOS

A CONCLUSAO A QUE SE CHEGA
NUMA TIRADA FINAL
PARA QUE U"

Ass: BeNNfica

Aguarda-se a toda a hora que o autor processe o dono do blogue ou complete a poesia (sim, porque é disso que se trata!)

Monday, May 10, 2004

UAU!!! 



Palavras para quê...

Thursday, May 06, 2004

Boa sorte, Maradona! 


AH! AH! AH! 



Tiveste sorte, moço! Ele também é homosexual e também tem sonhos húmidos contigo. Sejam muito felizes, os dois, em Londres.

Tuesday, May 04, 2004

piu-piu clube 

Conheço muito poucos blogs escritos por adeptos do clube dos 6 milhões. É um facto que não tenho tido muito tempo para os procurar (é um clube tão ranhoso que a vontade também não é muita), mas o verdadeiro motivo para a sua parca existência reside no facto de apenas 3 dos 6 milhões saberem lêr e escrever, ainda que incorrectamente, e desses apenas 1 tem saneamento básico (embora não saiba o que é nem para que serve) quanto mais acesso a um computador.

Vem isto a propósito de ter descoberto mais um. O slb-glorioso, que, como tal, vai ali para os links ao lado para quem quiser dar uma valente gargalhada. Só é pena que não permita comentários, sinal de um fraco poder de encaixe, o que surpreende ainda mais quando o clube em si tem encaixado mais que os putos da Casa Pia todos juntos (ou não tivesse sido fundado por eles). Também parece mais um daqueles blogs em que não se pode utilizar linguagem mais curriqueira e popular. Até para escrever merda o preferiram fazer "merd*". Assim têm muito mais nível.

Monday, May 03, 2004

Pedido de ajuda 

O Lucílio Baptista é adepto do grande Sppooooooorteeeeeennn. Li por aí, em vários sítios na net, que ele é que ía ajudar o Sppooooooorteeeeeennn a vencer o benfica. Porque até tinha historial. Porque todos os árbitros roubam para levar o Sppooooooorteeeeeennn ao colo. E porque é mais um dos que colabora para a grande roubalheira que é o futebol português a favor do grande Sppooooooorteeeeeennn. Que se fartou de marcar penalties inexistentes a favor do Sppooooooorteeeeeennn. Porque... Enfim, razões não faltam e vê-se facilmente pelos fantásticos resultados que o Sppooooooorteeeeeennn tem obtido nos últimos 25 anos.

O meu encarecido pedido é: alguém tem o número total de jogos do Sppooooooorteeeeeennn arbitrados por ele e respectivos resultados? A minha ideia é, e posso estar enganado porque não tenho forma de o confirmar, que temos um registo francamente negativo. Seria interessante comparar a percentagem de vitórias do Sppooooooorteeeeeennn com ele e sem ele a arbitar.

Se alguém tiver essa informação, ou saiba onde a posso recolher, antecipadamente agradeço.

PS puta que pariu os piu-pius

Há dias... 

... em que eu gostava de ter a imaginação do Fernando Monteiro. Como não tenho vou ver um strip.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?